terça-feira, 1 de março de 2016

URGENTE:Filho de professor é atacado por bandidos em Piripiri


Cortaram o pneu da bicicleta com uma faca.

Comentários (0)
Foto de Jota Junior
Fonte: Cliquepiripiri
08:18
W1siziisijiwmtyvmdmvmdevmnliztgxmxpxel9vcmlnaw5hbf9gql9jtudfmtq1njc5ntkyntq3nc5qcgcixsxbinailcjlbmnvzguilcjqcgcilcitcxvhbgl0esa4mcjdlfsiccisinrodw1iiiwinziwedqwmfx1mdazzsjdxq?sha=e6c60b69b2803f52
O professor João Filho postou em rede social que seu filho foi vítima de delinquentes. Informações investigadas pelo Cliquepiripiri dão conta de que o episódio aconteceu por volta das 16h, na Avenida Aderson Ferreira, quando o garoto de 13 anos ia estudar. O pneu da bicicleta foi cortado com uma faca para ser roubado uma luz de pisca. Confira a postagem do professor.
" Que país é esse? Onde os justos pagam pelos pecadores... REVOLTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS TENHO A LÍNGUA PORTUGUESA PARA EXTERNAR MINHA IRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trabalhamos e lutamos para quê???
Para recebermos a notícia que nosso filho, enquanto ia para casa de um amigo estudar matemática foi abordado por marginais de pouca idade que tentaram roubá-lo a mão armada.
Somente crianças, mas que machucam, matam por uma lanterna traseira de bicicleta.
Sujeira pra todo lado Ninguém respeita a Constituição
Agora sentindo a total ineficácia dos órgão de segurança pública, a falência do sistema educacional, a caduquice de uma constituição que protege aqueles que não merecem, enquanto pais, filhos, irmãos, esposas, familiares e amigos tornam-se reféns dessa nação.
Que país é esse?
Que crianças que matam não tem a abordagem corretiva eficiente, a medida que voltam para a brincadeira do crime.
Terceiro Mundo se for Piada no exterior
Não é a toa que amor rima com dor…
A única coisa que posso dizer é obrigado Senhor por meu filho não ter engrossado as largas estatísticas desesperadoras e revoltantes diante dessa corja de muitos inocentes meliantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário