sábado, 19 de março de 2016

LUIZ MENEZES AFIRMA:Estou 100% firme com meu povo

Menezes tranquiliza população e lamenta jogo sujo da turma da mudança
“Ter a ficha limpa é um dever do homem público. Estou 100% firme com o meu”

19 de mar�o de 2016 09:01h Categoria: Política Comentários (0)
Luiz Menezes tranquiliza população e lamenta jogo sujo da turma da mudança
O líder Luiz Menezes usou sua página no Facebook, na manhã deste sábado (19), para desmentir falsos boatos e aproveitou para tranquilizar a população de Piripiri.
Bom dia amigos! Peço por favor que leiam com atenção.
De uns dias para cá, vocês já devem ter ouvido boatos se disputarei ou não as eleições e uma série de outras asneiras contra a minha pessoa.
Infelizmente, no momento em que a população clama por uma política limpa, o jogo sujo ainda é a tática de alguns indivíduos de nossa cidade. Já me chamaram de tudo, de macaco a coronel, junto com minha família e nossos amigos, sofremos todo tipo de ataque, por pessoas que nunca desejamos mal ou prejudicamos. Apenas pelo interesse eleitoreiro.
Quando perdemos as eleições de 2010, depois de vários anos dedicados a Piripiri, não foi fácil. Porém, segui minha vida, no meu trabalho como médico, e no meu dia a dia, tendo mais tempo para mim mesmo e para a minha família.
Ao contrário do que a turma da mudança dizia eu não morri. Graças a Deus estou muito bem de saúde, correndo até mais do que antes. Deu para refrescar a cuca e fazer algumas coisas simples do dia a dia, que o tempo não me permitia.
Entretanto continuo junto a nossa população que demonstra diariamente a decepção pelos rumos que nossa cidade tomou.
Ouvindo as pessoas mais simples, lideranças ou partidos políticos, o desejo das pessoas de bem é que Piripiri vire essa página escura da sua história. Piripiri e o Brasil vivem histórias muito parecidas.
Não tenho nenhuma ansiedade por uma candidatura. Disputar uma eleição, para mim, é uma decisão que precisa ser coletiva.
Estou completamente em dia com minhas obrigações como cidadão, como sempre estive.
Aliás, quem tem a ficha limpa não precisa se auto-vangloriar disso. É um dever do homem publico.
Estou 100% firme com o meu.
Sendo assim, no momento certo, com toda tranquilidade, qualquer posição que venha a tomar dependerá da minha consciência e acima de tudo, da vontade do povo de Piripiri.
Obrigado a vocês pela força de sempre!
Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário