segunda-feira, 21 de março de 2016

URGENTE:Advogado sofre grave acidente de carro em Piripiri




(Atualizando) Testemunha rebate a primeira versão dada



20/03/2016
O advogado Dr. Dulce sofreu um acidente na BR 343 após ser seguido por motociclistas, na noite deste sábado (19). Felizmente não foi grave e ele se recupera.

Segundo apurou o site  com familiares, Dr. Dulce conta que havia acabado de abastecer seu carro em um posto no bairro Paciência quando um motociclista colidiu na traseira do veículo. Após a colisão, alguns motociclistas ficaram ao redor do carro, meio que o "fechando". Como reação do momento, dr. Dulce saiu do local, sendo seguido por alguns motociclistas. Em meio ao desespero, acabou colidindo na rotatória do engancho, na BR 343.

Dr. Dulce ficou com algumas escoriações na testa e queixa-se de dores na região do estômago. Ele encontra-se em casa e deverá passar por exames.

OUTRA VERSÃO - Atualizado às 14h20min - 20/03/16

Nossa reportagem recebeu outras informações de uma testemunha do ocorrido próximo ao posto de combustíveis. F. M., que pediu para que seu nome não fosse divulgado, nos conta que:

"O cara (o motociclista) ficou estirado no chão. Quando ele se levantou, foi pedir para o motorista estacionar o carro e ele pegou na maçaneta do carro. Ele (motorista) fez foi acelerar. Eu estava do lado do acidente. Por pouco, na fui atingido logo em seguida. Pedimos para ele parar e ele jogou o carro em cima de nós. Outras pessoas pediram para ele parar. Ele foi para a rotatória do chico jovem, depois sentido Caldeirão em alta velocidade", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário