sexta-feira, 25 de março de 2016

URGENTE:Menino sofre grave acidente ao cair de cachoeira em Piripiri

Jvem leva 20 pontos na cabeça após escorregar e cair de cachoeira em Piripiri



O jovem Conrado Neto, 15 anos, morador do bairro Floresta, ficou gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (24) após escorregar e cair de cima de uma pedra na cachoeira do Bota Fora, localizada na zona rural de Piripiri.

Segundo informações de familiares da vítima, repassadas ao site Reporter10.com, o mesmo estava com um grupo de amigos quando tentou subir em uma pedra e escorregou. Na queda Conrado bateu a cabeça fortemente em uma pedra, onde posteriormente teve crises convulsivas, chagando a ficar desacordado. Ainda no local do acidente, Conrado foi reanimado pelos colegas e levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, sendo transferido em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Conrado levou um corte muito grande e profundo na cabela, onde levou 20 pontos. Apesar do forte impacto e dos ferimentos o jovem passa bem e está fora de perigo.
Em seu perfil no facebook sua mãe Alaide tranquiliza os familiares e amigos.

"Chegando agora de Teresina. Avisar a todos que o Conrado Neto Holanda está bem . Graças a Deus. Mães de joelho Filhos de pé. Obrigado enf. Denise Paiva e enf Leticia Carvalho pelo apoio e o cuidado. Deus abençoe. Obrigado a Iec de Piripiri pelas orações e obrigado a todos pelo apoio e pelas orações. Deus deu uma nova oportunidade de vida para o Conrado. Muito obrigado", disse Alaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário