sexta-feira, 25 de março de 2016

URGENTE:Maria de Luordes procura parentes que não ver a mais de 20 anos


Recebi e repasso...

"Tenho parentes que deixei no Ceará, e já faz 20 anos que não os vejo e nem sei se eles ainda moram aí. 

Eu me chamo Maria de Lurdes do Nascimento, estou a procura dos meus pais: Maria Dolores Gomes do Nascimento e Sebastião Carneiro, e dos meus irmãos: Batista Gomes do Nascimento, Evaldo Gomes do Nascimento, Laide Gomes do Nascimento, José Nilson Gomes do Nascimento, Francisca Gomes do Nascimento e Francisco Gomes do Nascimento, que não os vejo há mais de 50 anos. Sou natural do Ceará, nasci na cidade de Sobral. Meu esposo se chama Luis Carneiro Rocha (mais conhecido como Luis Banqueiro). Atualmente, moro no Maranhão em um lugar chamado CENTRO DOS PEREIRAS, município de uma cidade chamada Presidente Dutra."
Telefones para contatos (99) 9 9197.3526 / 9 9195.8393 / 9 9211.3861 / 9 9213.5278

Maria de Lurdes do Nascimento e Luis Carneiro Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário