terça-feira, 15 de março de 2016

URGENTE:Maria Gorete leva 9 facadas do namorado e morre no local



Adolescente de 16 anos mata namorada com 9 facadas no Piauí
Um adolescente, de  iniciais M. D. S, de 16 anos, está sendo procurado acusado de assassinar a própria namorada, identificada como Maria Gorete Pereira da Rocha Silva, de 22 anos, morta com 9 golpes de faca dentro de sua própria casa, no município de Guaribas, a 690 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no domingo 13, mas o corpo só foi encontrado na segunda, dia 14.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois estavam dentro de casa e teriam iniciado uma discussão motivada por ciúmes, já que a jovem teria ido, na noite anterior, para uma festa sem permissão do companheiro. Após alguns minutos, vizinhos e familiares perceberam que os dois estavam demorando e resolveram arrombar a porta da residência, onde a encontraram em cima da cama.
O corpo, segundo os policiais, apresentava várias perfurações. Acredita-se que ela tenha sido atingida com nove facadas. Para a delegada Cynthia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, responsável pleo caso, trata-se de um feminicídio (morte intencional de pessoas do sexo feminino).
A polícia realiza diligências, mas ainda não conseguiu apreender o menor.
Fonte : Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário