sexta-feira, 18 de março de 2016

ABANDONO:Parque Curumim continua abandonado pela Prefeitura de Piripiri



Após incêndio em 2013, Parque Curumim continua abandonado pela prefeitura
Após dois anos e sete meses ao incêndio, ocorrido em 2013, que destruiu parte do Parque Curumim, onde funcionava uma pizzaria, o local encontra-se totalmente destruído e abandonado pela gestão municipal, responsável pela administração local.

Fotos feitas na tarde desta quarta-feira (16/03) mostram a real situação que se encontra o local. O teto, queimado no incêndio no dia 12/08/2013, ainda continua do mesmo jeito. No local, que já foi um dos principais espaços de lazer na década de 1990, são encontrados baganas de cigarros, garrafas de bebidas e muito lixo. O cheiro de urina é forte e, em algumas partes, há até fezes.
Em janeiro deste ano o site Reporter10.com mostrou fotos de animais soltos, em plena luz do dia, entre os brinquedos, levando perigo aos frequentadores do parque. Na época também foi mostrado perigos sérios na parte elétrica do local.

Assim como vários outros espaços de lazer de Piripiri, a população aguarda a revitalização do Parque Curumim. É esperar por tempos melhores em nossa cidade.Confira algumas fotos registradas ontem (16/03).




Nenhum comentário:

Postar um comentário