quarta-feira, 23 de março de 2016

URGENTE:Ônibus que ia para Teresina sofre acidente e deixa 2 mortos



Acidente com ônibus deixa dois mortos e seis feridos no Piauí
Por volta de 4:40 da madrugada desta quarta-feira, dia 23 de março, duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, na BR-135, próximo ao município de Bom Jesus, a cerca de 652 km de Teresina.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o ônibus trafegava nas proximidades da localidade Palestina, na entrada para Serra do Quilombo, quando colidiu violentamente com uma carreta que seguia em sentido contrário. O veículo seguia de Barreiras para Cristino Castro.
Uma das vítimas, uma idosa identificada como Margarida Pereira Teixeira, chegou a ser socorrida por ônibus da Transpiaui, que passava pelo local. Devido à gravidade dos ferimentos, morreu ao dar entrada na unidade médica. O outro passageiro também foi socorrido, mas não resistiu.
Dentre os feridos está um jovem de nome Murilo Marcos da Silva, com idade entre 22 a 25 anos, que encontra-se em estado grave no Hospital Regional Manoel de Souza Santos de Bom Jesus. Ele poderá, a qualquer momento, ser transferido para capital em um Samu aéreo.
Fonte : Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário