quarta-feira, 16 de março de 2016

EXCLUSIVO:Tarado estupra mulher no centro da cidade


O serviço de inteligência da polícia civil está a procura de homem acusado de praticar violência sexual contra uma jovem no centro da cidade na madrugada da última  segunda-feira (14) em Campo Maior.
 A jovem foi surpreendida com a invasão de homem armado com uma faca no quarto da sua própria residência, onde a violentou sexualmente. De acordo com informações,  o criminoso não se intimidou com a presença de parentes da vítima na residência e aproveitou o apagão ocasionado pela forte chuva para praticar o estupro contra a jovem. O ato consumado foi confirmado após exames de corpo de delito e segue em segredo de justiça.

O estupro é um dos crimes violentos que mais cresce em incidência. Apenas aproximadamente 50% dos estupros são notificados, pois a maioria das mulheres se sentem envergonhadas em ir a uma delegacia fazer corpo de delito. Mais do que um ato sexual, o estupro é um ataque agressivo, com expressão sexual. Desencadeia reações emocionais complexas por parte da vítima, frequentemente mais significativas do que o dano físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário