segunda-feira, 21 de março de 2016

URGENTE:Assaltante que praticava assalto em Piripiri é preso em Piracuruca








DOM, 20 DE MARÇO DE 2016 0:15:37
CAPANa noite de sexta-feira (18/03), uma dupla de assaltantes invadiram uma locadora no centro de Piracuruca, a polícia civil e militar, com a importante ajuda da equipe de segurança particular "Caveiras", conseguiram capturar dois elementos acusados de praticar assalto a mão armada e assustar moradores, um é o braço direito do traficante "Zé do Caixão", o elemento chamado Lucas da Paixão, o outro é Gilson Medeiros da Silva, vulgo "Macambira".

A equipe da polícia civil e militar que estavam de plantão, receberam uma ligação de que uma locadora localizada no centro de Piracuruca, havia sido assaltada, imediatamente a guarnição foi até o local, momento em que os elementos fugiram em uma moto, mas os policiais agiram mais rápido e capturaram os bandidos.

Segundo informações do sargento F. Alves, que participou da ação, Lucas é parceiro do elemento "Zé do Caixão".

''Lucas e Zé do Caixão fizeram vários assaltos em Buriti, Cocal, Piripiri, Piracuruca, Pedro II e hoje com apoio da polícia civil e militar, dos seguranças dos Caveiras, conseguimos prender estes assaltantes", disse o sargento.

A moto que foi utilizada pelos elementos era uma CG Fan, de cor vermelho vinho, com rodão, assaltada dias antes.

Muitas vítimas estão reconhecendo os elementos capturados, apontando como autores das práticas, se você também foi vítima de um destes elementos compareça na delegacia e informe as autoridades, sua imagem será preservada.      Piracurucaaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário