11 de fevereiro de 2016 17:59h | Postado por: Luciano Fernandes
O delegado regional de Piripiri, Jorge Terceiro, fez balanço do carnaval em Piripiri. Segundo o policial, foi um final de semana muito calmo. Ele informou que apenas um inquérito e uma prisão em flagrante foi registrada. Uma pessoa foi presa por dirigir embriagada, na noite do último dia 5 de Fevereiro, dia da realização do Corso de Perypery. O preso foi autuado em flagrante, pagou a fiança arbitrada, e responderá processo em liberdade. De acordo com Jorge Terceiro, outras pessoas foram presas, sendo lavrados dois Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO). No primeiro, alguns indivíduos foram presos por porte de pequena quantidade de droga para consumo próprio e, em outro, um rapaz foi preso por dirigir sem habilitação. Tanto o motociclista sem habilitação quanto o dono do veículo foram responsabilizados no TCO.
Novos agentes
Jorge Terceiro confirmou que o Governo do Estado nomeará agora outro delegado para Piripiri, além de um escrivão e dois agentes de polícia. A previsão, segundo Terceiro, é de que até o mês de novembro, outro agente de polícia seja nomeado para essa regional, um outro escrivão, para a Delegacia Regional, e mais um delegado.
O delegado regional explica que nenhuma das duas delegacias de polícia tem hoje delegados titulares. “Hoje estou lotado na delegacia regional, mas os distritos policiais de Piripiri não têm titulares. Como estou na condição de delegado regional, acabo respondendo pelos dois distritos, onde não há delegado, e assino pelos procedimentos destes. Agora chegará outro colega que assumirá um dos distritos e, no final do ano, mais um delegado chegará para assumir. Assim, ficará completo o quadro de delegados em Piripiri que, além do regional, tem os delegados do primeiro e segundo distritos, e a delegada da Delegacia da Mulher”, explicou Jorge Terceiro. Portalsenfronteiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário