terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO:Homem é preso com revólver de policial federal em Piripiri


No momento, o acusado está preso na Delegacia da Polícia Civil

Comentários (0)
Foto de Jota Junior
Fonte: Piripiridefato
09:51
W1siziisijiwmtyvmdivmjivowi1mdfscte0nl9jtudfmjaxnjaymjffv0ewmdazlmpwzyjdlfsiccisimvuy29kzsisimpwzyisii1xdwfsaxr5idgwil0swyjwiiwidgh1bwiilci3mjb4ndawxhuwmdnlil1d?sha=cc19777ab68f441e
A Polícia Militar de Piripiri, prendeu um homem identificado por Guilherme Soares de Lima, com várias munições e dois revólveres, na noite de sábado (21). A prisão ocorreu quando o mesmo chegou ao Hospital regional com a mulher, afirmando que ela havia sido alvejada em uma briga ocorrida em um bar.
A Polícia Militar estranhou a história contada por ele, e investigou o veículo que o mesmo estava, onde foram encontradas várias munições, além de um revólver roubado de um policial federal de outro Estado e uma Pistola Ponto 40 com numeração raspada.
Segundo um PM de Piripiri, a principal suspeita é que ele quem deve ter atirado na mulher devido ter sentido ciúmes dela. “A vítima foi alvejada com um tiro no pé, e provavelmente ela ainda esteja no hospital da cidade”, disse . No momento, o acusado está preso na Delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário