terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO:Cigano é encontrado com armas e munições em Piripiri



Piripiri - PI
FONTE: Cliquepiripiri

Cigano é encontrado com armas e munições em Piripiri
No sábado (20/02/16), por volta das 22h30min, o Cmte Cb Abimael com os patrulheiros Cb Ricardo, Sds Hamyjfeson e Vanessa Araújo foram acionados via COPOM, para que fosse feito o deslocamento até o hospital regional, que lá encontrava-se um casal de ciganos, sendo que a mulher estava baleada em uma das pernas.

Imagens: Reprodução

 

Segundo a polícia, ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos e ao indagar o senhor Guilherme, de como teria acontecido, ele começou com uma versão que não convenceu a equipe de serviço, sendo solicitado do mesmo que iria ser realizada uma busca no veículo, uma S-10, sendo que houve no início um empecilho, onde passou-se a acreditar que havia ilícito no automóvel.

Segundo a PM, foi dada voz de prisão e logo em seguida encontrado um revólver calibre 38. O senhor Guilherme foi conduzido ao Complexo de Delegacias para uma busca minuciosa e com mais segurança. Foi encontrado mais um pistola ponto 40 e muita munição, inclusive, munições de espingarda calibre 12.

Ainda segundo os PMs, ao retornar ao hospital, a Sra. Leonara confessou que teria sofrido agressão do companheiro com disparo provocado por ciúmes, sofrendo ameaça de morte se confessasse as agressões sofridas pelo seu cônjuge.

Para a redação do site, Guilherme disse que andava armado visando a sua segurança e que seguia emviagem de Teresina - PI para Fortaleza - CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário