sábado, 27 de fevereiro de 2016

POLÊMICA:Acessor da Prefeitura de Piripiri agride repórter e caso vai parar na Delegacia



Com a proximidade das eleições deste ano, os ânimos de algumas pessoas vão se alterando e os nervos ficando à flor da pele. E foi isso que aconteceu por volta das 19h00 desta quinta-feira, dia 25/02.  Rodolfo, assessor da prefeitura e da Câmara Municipal de Piripiri, agrediu fisicamente e verbalmente, o repórter e fotógrafo Clemilton Silva, que faz assessoria de um ex-prefeito. As agressões aconteceram quando o repórter e fotógrafo chegava à câmara de vereadores para fazer a cobertura da Sessão desta quinta-feira. Segundo a vítima, ao questionar algo para o agressor, ele começou as agressões verbais, foi quando iniciou-se um empurra empurra, o agressor então puxou e rasgou a camisa do repórter e fotógrafo, que ainda ficou com manchas no braço.
Segundo a vítima, o agressor já é bastante conhecido na cidade, por ter falido empresas por onde passou em Piripiri, dentre elas: 1 revendedora de motos, 1 colégio particular e uma emissora de rádio.
"Sou um cidadão que vivo para trabalhar e sustentar minha família, não sou de brigas e fico triste com atitudes desesperadas como essa. Vou procurar os meios legais para que sejam tomadas as devidas providências, disse o repórter e fotógrafo, que registrou um Boletim de Ocorrência no Complexo de Delegacias na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro. Acesseagora.


Versão do Rodolfo Valentim:
Ontem a noite quinta-feira (25), fui trabalhar como faço semanalmente sempre que tem sessões na Câmara Municipal de Piripiri. Fui o primeiro profissional de comunicação a chegar naquela casa ontem.
Não gosto de ocupar este espaço com coisas banais, mas como estamos sendo envolvidos e citados em inverdades, achei por bem, fazer algumas colocações.
{Só queria informar que os sites locais falharam feio por não terem ouvido o outro lado da questão. Deixaram de cumprir o principal papel de um meio de comunicação imparcial que preze pela lisura dos fatos, garantido no artigo 5º da Constituição Federal. Pior, tomaram partido na questão favorecendo um dos lados citando inverdades sobre minha pessoa.
Não posso aqui fazer nenhuma acusação ao fotografo, que já chegou alterado e aparentemente com algum problema, e com a intenção de fazer o que fez. (COMO CONFIRMAM AS MATÉRIAS PUBLICADAS - "ao questionar algo para o agressor", COMO SE PODE COMPROVAR NA PRÓPRIA MATÉRIA, O FOTÓGRAFO FOI QUESTIONAR ALGO).
Não desejo a situação que passei ontem pra ninguém. Mas o que fazer, quando somos ofendido por uma pessoa, seguido de agressão física? Na hora, eu disse: "Não quero conversa com você"! Enfurecido ele continuou com as agressões. Apenas fiz minha defesa naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário