terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

OFICIAL:PTB lança pré-candidatura de Jôve Oliveira a Prefeitura de Piripiri


Jôve recebeu o apoio de todos os membros da Executiva Estadual

22 de fevereiro de 2016 12:32h | Postado por: Paiva Filho em Geral

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) lançou a pré-candidatura da vereadora Jôve Oliveira à Prefeitura do município de Piripiri. Durante vários anos, Jôve foi apontada pelos piripirienses como sendo a parlamentar mais atuante. Em 2014, ela foi candidata a deputada federal mais votada em Piripiri, hoje ocupa a primeira suplência do seu partido na Câmara dos Deputados Federais.
A pré-candidatura da vereadora e suplente de deputada federal, Jôve Oliveira, foi anunciada na reunião da Executiva Estadual do Partido, pelo presidente, o senador Elmano. Na ocasião, deputados federais e estaduais do PTB, enalteceram as qualidades políticas, pessoais e o perfil profissional da vereadora, que está em seu segundo mandato.

Segundo Elmano Férrer, a decisão de lançar a pré-candidatura da vereadora Jôve ao executivo municipal, partiu da premissa do seu nome forte no cenário político local e seu trabalho relevante na sociedade piripiriense. Ele destaca ainda que o nome da parlamentar tem força diante da população, pois a mesmo não tem rejeição e sempre é apontado, em pesquisas, como favorável à prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário