terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

URGENTE:Homem invade casa e tenta estuprar mulher


Policiais da companhia de Castelo do Piauí prenderam um homem em flagrante na madrugada deste sábado (20), acusado de tentar estuprar uma mulher na cidade de Juazeiro do Piauí.

                                                                                                           Imagem Ilustrativa

De acordo com informações do delegado Renato Pinheiro, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (19), por volta das 18h00, quando um homem, ainda não identificado, entrou em uma casa e tentou estuprar a mulher que estava dormindo.

“A senhora estava na casa de um vizinho e entrou no quarto para repousar, quando um indivíduo sem autorização entrou na casa pela sala, adentrou ao quarto e trancou a porta por dentro, onde a senhora se encontrava deitada, dormindo. Ele tirou a roupa, ficou nu e começou a retirar as roupas da vítima. Ela acordou e eles entraram em luta corporal”, explicou.

O delegado Renato Pinheiro afirmou  que o suspeito tentou esganar a vítima, mas não conseguiu consumar o estupro. “A mulher apresentou lesões típicas de esganadura, mas não apresentou lesões nas partes pudendas, ou seja, o estupro não chegou a se consumar porque populares ouviram os gritos e quebraram a porta”, disse.

O acusado fugiu pela janela e a polícia iniciou as buscas. O mesmo foi capturado na madrugada de ontem (20). O acusado se encontra preso em Castelo do Piauí à disposição da Justiça.

Fonte: Com informações GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário