segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

URGENTE:Porcos e urubus invadem o centro de Piripiri



Já são 37 meses da administração mais desastrosa que Piripiri já viu

Comentários (0)
Foto de Jota Junior
16:01
W1siziisijiwmtyvmdivmtuvowp0axnunmzwyl9waxjpcglyas5qcgcixsxbinailcjlbmnvzguilcjqcgcilcitcxvhbgl0esa4mcjdlfsiccisinrodw1iiiwinziwedqwmfx1mdazzsjdxq?sha=81e5fd8c5f14f2ab
Fevereiro de 2016. Três anos e um mês após o início da gestão "Piripiri é para o povo", o retrato que temos em nossa de Piripiri é de abandono, desrespeito e de uma cidade à beira do caos.

Aquela cidade de outrora, onde seu povo espalhava a propaganda positiva, com aquele sorriso no rosto de um sempre "visite Piripiri", hoje já passou a ter vergonha de convidar amigos e familiares a passar uma temporada em nossa terra.

As imagens abaixo foram feitas nos últimos dias e mostram bem o que uma administração maldosa pode fazer a uma cidade a uma população. Os estragos, que podem ser irreversíveis, foram causados por uma série de atitudes que sufocaram e dilaceraram a terceira maior cidade do Piauí.  "Compra de vereadores", loteamento de cargos públicos, interesses particulares, gastos excessivos com publicidade, contratos suspeitos, dentre outros fatores, levaram imediatamente a consequências danosas como salários atrasados, falta de limpeza pública, praças destruídas, inexistência de correição, saúde em pânico, iluminação pública deficiente e bairros totalmente destruídos pela buraqueira e abandono.

Já são 37 meses da administração mais desastrosa que Piripiri já viu. E a população já está na contagem regressiva para os 11 meses que ainda faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário