terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Briga entre aliados de Odival continua e racha agora tornar-se público em Piripiri

Briga entre aliados de Odival continua e racha agora torna-se público

Genival Sales (PT) e Jôve Oliveira (PTB) travam a disputa dentre os aliados de Odival Andrade

Comentários (0)
Foto de Jota Junior
16:01
W1siziisijiwmtyvmdivmtyvoggwmhjvamjsdl8xmjcwntm4n18xmdu4njkymtqwodq4mzewxzg5mjyznze0nduxotgymjgxmjhfbi5qcgcixsxbinailcjlbmnvzguilcjqcgcilcitcxvhbgl0esa4mcjdlfsiccisinrodw1iiiwinziwedqwmfx1mdazzsjdxq?sha=c908267bff82002a
Após três anos desfrutando dos mesmos benefícios do poder público municipal, vereadores da base aliada do prefeito Odival Andrade racham publicamente em prol de candidatura à prefeitura de Piripiri.
Genival Sales (PT) e Jôve Oliveira (PTB) travam a disputa dentre os aliados de Odival Andrade. Em reuniões ontem (15) e hoje (16), os dois deram o tom da campanha.
Genival Sales, em reunião, conseguiu o apoio dos vereadores Dr. Nanam, Denis Sales e Eunice Barros, os suplentes de vereador William da Loto e Francisco Dário, além do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri, Antônio Soares, o Totonho.
Já a vereadora Jôve Oliveira deve buscar uma candidatura apoiada no vereadores Reynolds, Revétrio Souza e Valdivielso, além de parte do PT, liderada por Luis Mário e outros nomes.
Os vereadores Abraão e Tiço, também da base de Odival Andrade, não participaram de nenhuma das duas reuniões.
O cenário mostra claramente o racha na base política de Odival Andrade, que em meio a tudo isso pouco tem se manifestado. O certo é que os amigos de outrora, que vinham administrando Piripiri nos últimos 3 anos, brigam perante a população visando interesses diversos. Resta saber se tudo isso não é jogo de cena para tentar tirar o foco a desastrosa atual gestão municipal. Afinal, através do compartilhamento de cargos, eles ainda estão todos juntos. E sempre tiveram.Fonte:Acesseagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário