

O ex prefeito andou pelo parque de 36 hectares e mostrou à esposa e à equipe como deixou a estrutura pronta para ser inaugurada e funcionar em 1996. Aguardando apenas a liberação do IBAMA na época para fazer a instalação elétrica interna ao longo das obras prontas: centro de visitantes com amplos banheiros, salas de recepção, auditório, espaço de pesquisa, cozinha, alojamentos, estacionamento.
O espaço de banho com duas piscinas naturais adaptadas com cachoeira, grande lanchonete, banheiros masculinos e feminino, espaço arborizado para piqueniques, caminhadas em trilhas naturais, e outras formas de lazer disponível às famílias.

O médico mostrou ao filho Moisés Mesquita e à vice-prefeita o tamanho da destruição e do desperdício do dinheiro público. Pinto lamentou a situação. "Isso é a maior prova de descaso e irresponsabilidade dos gestores que me sucederam", disse o ex gestor. "Deixei isso aqui tudo pronto, apenas não deu tempo o IBAMA liberar para eu fazer a distribuição da energia na parte interna e inaugurar, bastava ter feito isso!", lamentou o ex prefeito.

As declarações de Dr. Pinto foram feitas nas presença da vice-prefeita Socorro Mesquita. Momento em que aproveitou para pedir que ela cuide do lugar e elabore um projeto de reconstrução e revitalização do parque.
O médico se entristeceu ao ver o local sendo transformado em lixão e com a vegetação sendo queimada todos os anos fazendo com que as fontes de água se acabem.
Fonte: GP1.
essa é administração municipal
ResponderExcluir