segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Piripiri ganha associação voltada para educação no trânsito


W1siziisijiwmtuvmtivmjgvnwi4zdaynwnqzl9kaxjldg9yawffzwxpdgffmzqxnzuxlmpwzyjdlfsiccisimvuy29kzsisimpwzyisii1xdwfsaxr5idgwil0swyjwiiwidgh1bwiilci3mjb4ndawxhuwmdnlil1d?sha=29912e5f08db7194
Aconteceu no sábado dia 12 de dezembro, na sala de audiência da faculdade Chrisfapi de Piripiri, a assembléia ordinária que deu origem à ATEP-Associação de Trânsito e Educação de Piripiri. 
O evento apresentou e aprovou o estatuto, elegeu diretores, secretários e conselhos com seus respectivos suplentes que dirigirão a entidade.
O objetivo da ATEP conforme estatuto será buscar melhorias para o trânsito da cidade através da conscietização tanto de condutores quanto de pedestres e usuários em geral do trânsito de Piripiri.  
A associação foi idealizada por cidadãos que vendo o caos e a necessidade de se fazer o trânsito melhor, reuniram-se com esse propósito, onde farão cursos, palestras nas escolas e nas comunidade, campanhas educativas de intervenção nos trânsito local, sensibilização através das mais diversas campanhas educativas.
A partir de 2016 a entidade deverá ter sede própria para executrar projetos em parcerias com outras entidades e órgãos governamentais visando o bem estar de todos e a paz no trânsito.
Diretoria: Edvam da Silva Nogueira; Joelma Ferreira; Débora; Jorgivane Gomes; Ana Maria; Fátima Maria; Celso de Oliveira; Revétrio; Maria dos Remédios; Tales Jones; Meirian Noronha; Ivanio; Clériston Oliveira; Ana Messias; Sérgio Pereira; Rodrigo Amaral; Melry de Sousa; Valter Pereira; Francisco de Assis; Jones Aires; José Gomes; Srah Sousa e Raiza Nascimento, ambos distribuidos desde a presidencia até a suplência do conselhho administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário