O chefe do executivo municipal
Odival Andrade vai fechar o ano com uma dor de cabeça igual aos índices
de rejeição indicados nas últimas pesquisas de opinião pública: nas
alturas.
A insistência em aprovar um projeto que aumenta a taxa de iluminação
pública virou um quiproquó sem tamanho.
Várias vezes o projeto foi retirado de pauta, a população não engole o monstrengo e pra complicar, o prefeito conseguiu uma briga com vereadores aliados que se ausentaram na última sessão para votar o projeto temendo ficarem de mal com a população. Na contramão do projeto a cidade vive às escuras, com uma iluminação precária e deficiente o que faz com que o prefeito não encontre respaldo para aprovar um projeto desses.
Como desgraça muita é pouco a fiscalização em praças e logradouros públicos é ineficiente. Em pleno domingo é flagrante vermos locais públicos com as luzes acesas protagonizando cenas flagrantes de desperdício de energia caindo na vala do politicamente incorreto. Se o prefeito quiser ver os ânimos da população baixarem é prudente que recolha o projeto e engavete.
O ideal seria que com o mesmo conseguisse encaixotar os números que o colocam como um dos gestores mais rejeitados do estado. Pra isso tem menos de um ano pra organizar a cozinha e baixar a animosidade da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário