quinta-feira, 26 de novembro de 2015

URGENTE:Polícia prende acusado de roubar de celular em Piripiri


W1siziisijiwmtuvmtevmjyvn2mxm2zpegwwy19hdxrvci5qcgcixsxbinailcjlbmnvzguilcjqcgcilcitcxvhbgl0esa4mcjdlfsiccisinrodw1iiiwinziwedqwmfx1mdazzsjdxq?sha=41cefd105432a3c3
A Polícia Civil em Piripiri, através de sua Equipe de investigação, prendeu na data de ontem, 25/11, alguns receptadores e com eles foram apreendidos celulares produtos de roubo e furto.
Foi preso ainda o indivíduo de nome ERINARDO NASCIMENTO SILVA, da localidade pé do morro, apontado pelos investigadores como sendo o autor de um furto praticado contra uma pessoa nas proximidades do centro comercial. ERINARDO, que é do Povoado Pé do Morro, foi identificado pelos investigadores logo após a equipe localizar o celular que havia sido furtado na manhã com um dos receptadores que haviam sido presos ainda durante a manhã. Após diligências, os investigadores chegaram ao suspeito que, ao ser questionado, deu várias versões de como havia adquirido o celular. Notando contradições nas respostas e percebendo que as características físicas de ERINARDO eram semelhantes as descritas pelas vítimas ao registrar o Boletim de Ocorrência, os agentes conduziram ERINARDO ao DP, onde continuou a ser interrogado pela equipe de investigação, juntamente com o titular daquele distrito, o Delegado Dr Jorge Terceiro. Após os policiais apontarem todas as suas contradições, ERINARDO finalmente confessou ser o autor do roubo. Em seguida a vítima foi chamada ao DP onde reconheceu ERINARDO como sendo realmente o mesmo indivíduo que a abordou e subtraiu-lhe o celular.
Com um dos receptadores detidos foi apreendido um aparelho celular roubado de uma funcionária do Fórum de Piripiri há alguns meses, quando esta fazia caminhada na avenida Dep. Raimundo Holanda, juntamente com uma amiga. Na ocasião a vítima foi abordada por dois indivíduos que chegaram a derrubá-la antes de subtraírem o aparelho celular.
Os celulares apreendidos encontram-se na delegacia de Polícia Civil. O Delegado Jorge Terceiro pede que possíveis vítimas compareçam ao DP, munidos de notas fiscais para que possam ser restituídos os celulares aos devidos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário