terça-feira, 27 de outubro de 2015

Urgente:Ladrão espanca e agride garota na zona rural

O PortaldeCampomaior conseguiu com a estudante  Luana Sousa, que foi vítima de violência brutal, na madrugada de domingo passado, 25.10, na comunidade Alto do Meio, em Campo Maior. Luana relata os momentos terríveis que passou nas mãos do bandido.
12140805_545406735622797_6136517537952723434_n
Ela começa contando que estava sozinha quando foi atacada. “Bom, foi assim: Eu estava em uma festinha com minha família, mas vim embora mais cedo, por volta das 23 horas. Fiquei só e fui dormi, pois ia fazer minha prova do Enem no domingo”,  relata inicialmente.
Luana disse que o bandido entrou pela janela e, armado com uma faca anunciou o assalto. “Por volta das 2 horas da manhã, um bandido entrou em minha casa e começou a bater em mim. Pedindo dinheiro, colocando a faca em meu pescoço.
A menina conta detalhes da ação do bandido. “Quando falei que não tinha, ele  começou a me cortar e a me bater e jogar muito minha cabeça na parede.  Ele conseguiu me atingir 5 vezes ou mais, não lembro direito”, relata Luana.
A vítima revela que acha que não foi morta porque o bandido percebeu a aproximação dos seus familiares. “Não chegaram a tentar nada comigo porque ele notou que estava se aproximando meus parentes”, lembra.
Luana Sousa foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hopsital Regional de Campo Maior, onde ficou internada até essa segunda-feira.  “Tô muito assustada, não consigo falar pessoalmente com ninguém direito, lembrando de tudo que aconteceu comigo”, finaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário