
Ela começa contando que estava sozinha quando foi atacada. “Bom, foi assim: Eu estava em uma festinha com minha família, mas vim embora mais cedo, por volta das 23 horas. Fiquei só e fui dormi, pois ia fazer minha prova do Enem no domingo”, relata inicialmente.
Luana disse que o bandido entrou pela janela e, armado com uma faca anunciou o assalto. “Por volta das 2 horas da manhã, um bandido entrou em minha casa e começou a bater em mim. Pedindo dinheiro, colocando a faca em meu pescoço.
A menina conta detalhes da ação do bandido. “Quando falei que não tinha, ele começou a me cortar e a me bater e jogar muito minha cabeça na parede. Ele conseguiu me atingir 5 vezes ou mais, não lembro direito”, relata Luana.
A vítima revela que acha que não foi morta porque o bandido percebeu a aproximação dos seus familiares. “Não chegaram a tentar nada comigo porque ele notou que estava se aproximando meus parentes”, lembra.
Luana Sousa foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hopsital Regional de Campo Maior, onde ficou internada até essa segunda-feira. “Tô muito assustada, não consigo falar pessoalmente com ninguém direito, lembrando de tudo que aconteceu comigo”, finaliza
Nenhum comentário:
Postar um comentário