quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Jornalista denuncia:Em Piripiri tem um grupo de extermínio e crime organizado


W1siziisijiwmtuvmtavmjkvm3nvmza0c2l3y19tzw1fdf90dwxvlmpwzyjdlfsiccisimvuy29kzsisimpwzyisii1xdwfsaxr5idgwil0swyjwiiwidgh1bwiilci3mjb4ndawxhuwmdnlil1d?sha=126b3637abb655a7
O jornalista Willekens Van Dorth bastante polêmico por conta de suas postagens nas redes sociais e sua postura diante de alguns fatos em Piripiri, fez uma grave denúncia na tarde da última quarta - feira, dia 28 de outubro, em um programa de rádio. 
Na ocasião, o jornalista disse que em Piripiri, tem um grupo de extermínio e que isso é de conhecimento das polícias. O Batalhão de Polícia e a Delegacia Regional situados em Piripiri são responsáveis também por vários municípios da região. E faltam contingente humano, condições de trabalho, equipamentos, armamentos, um setor de inteligência, peritos, IML. Como podem atender tantas demandas?
O jornalista frisou ainda que, a culpa é do município e do estado que são responsáveis pela segurança pública, mas infelizmente são omissos a tudo isso.
"Segurança pública também é responsabilidade do município e não só do estado: câmeras de segurança, iluminação pública, programas de apoio aos jovens (Cultura, esporte, lazer, profissionalização, educação), Guarda Municipal que deve estar presente em prédios públicos e praças, Brigada Municipal Contra Incêndios que pode ser formada por voluntários, superintendência de trânsito funcionando bem equipada e pessoal em quantidade suficiente, faixa de pedestres que não existe mais nenhuma em Piripiri, uma cidade polo da região, onde convergem para cá cidadãos de pelo menos vinte municípios atraídos pelo comércio, indústria têxtil, saúde, educação, turismo.disse o jornalista", disse o jornalista
Na ocasião, Van Dorth disse também que, além de um grupo de extermínio, em Piripiri tem uma celula do PCC, crime organizado, derrame de cedulas falsas em períodos programados e lavagem de dinheiro.
Se faz urgente a atuação da Força Nacional em nossa cidade e região, bem como uma força-tarefa formada por Policiais Federais para conduzirem algumas investigações.
Willekens Van Dorth disse que tem suas fontes nos órgãos de segurança e que resguarda as suas fontes baseado no Art. 5º da Constituição Federal:
XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;Fonte:Acesse Piripiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário