Um veículo modelo Celta de cor vermelha, capotou por volta das 11h30min desta segunda-feira (19 de outubro de 2015), na PI-113, próximo a cidade de Cabeceiras do Piauí.
Morreu no acidente, o jovem Nielsen Negrão Silvestre, 25 anos, que era filho do pastor Silvestre, da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de José de Freitas-PI. Os quatro feridos foram levados para o Hospital de Cabeceiras, onde receberam os primeiros cuidados médicos e depois foram transferidos para o HUT, em Teresina-PI. De acordo com informações, no veículo viajavam cinco pessoas das cidades de José de Freitas e de Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações, as vítimas estavam retornando de uma partida de futebol no Município de Cabeceiras, quando o veículo que ocupavam se desgovernou e capotou, ficando de pneus para cima na margem da PI-113.
Saíram feridos no acidente, os jovens identificados por Samuel Alves Ferreira, de 18 anos, ferido grave, que seria do Município de Cabeceiras do Piauí; Diego Lourenço Gomes, 25 anos, que reside na Avenida de Fátima, na cidade de José de Freitas-PI; Matheus Amorim, que reside na Rua Airton Sena, em José de Freitas-PI, e outro identificado apenas por André, que reside no Bairro Nossa Senhora do Carmo, antigo Mutirão, na cidade de José de Freitas-PI.
O jovem Nielsen Silvestre, que morreu no acidente em Cabeceiras do Piauí é filho do pastor Silvestre, que atua na Igreja Assembleia de D
Nenhum comentário:
Postar um comentário