quinta-feira, 18 de agosto de 2016

URGENTE:Professor Beneval Neres morre em Piripiri


O corpo chega em Piripiri às 12h para velório na Capela Mortuária




O Colégio Frei Francisco está em luto pela perda de um amigo muito querido. Na manhã desta quinta-feira, 18, faleceu o professor Beneval Neres. Pai, esposo, profissional exemplar e amante do esporte em Piripiri, esse grande homem escreveu uma bela história e merece todas as homenagens e o nosso respeito. Todos do Colégio Frei Francisco sentem-se imensamente tristes com o fato e externam à família os sentimentos mais sinceros de pesar. Comunicamos ainda que nesta tarde e amanhã, pela manhã, não haverá aula no Colégio, ao tempo em que convidamos os amigos para prestar uma última homenagem na Capela Mortuária de Piripiri na tarde de hoje.
Colégio Frei Francisco – Educando e Adquirindo Cultura.

Comunicamos o falecimento do professor Beneval Neres Neto, em Teresina, onde estava internado. O corpo chega em Piripiri por volta de 12h, para velório na Capela Mortuária, e o seu sepultamento será na cidade de Campo Maior, às 17h30min.
Beneval foi professor de educação física e deixa um grande legado para a sociedade piripiriense, principalmente no esporte amador, onde foi um dos maiores incentivadores a prática no município com os jovens. Fonte:40 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário