sábado, 20 de agosto de 2016

SUCESSO:Jôve Oliveira atrai milhares de pessoas para inauguração do seu comitê em Piripiri









DSC_0364

A vereadora Jôve Oliveira (PTB) recebeu apoio de lideranças estaduais e nacionais na manhã dessa sexta-feira, 19, na abertura do comitê central da candidatura petebista. Entre eles, o governador Wellington Dias, o ex-ministro Ciro Gomes, Ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, deputado Flávio Nogueira, senador Elmano Ferrer, o deputado Fábio Abreu, deputado Assis Carvalho, deputado Paes Landim, além de lideranças locais participaram do lançamento.

DSC_0833DSC_0311

Após o lançamento do comitê, a vereadora Jôve Oliveira e a candidata a vice-prefeito, Socorro Mesquista, acompanhada de toda a comitiva, participaram de caminhada que saiu do comitê, localizado na Avenida Aderson Ferreira, até a Praça Haroldo Resende, no bairro Itacoatira. No trajeto da caminhada, Jôve Oliveira, o governador Wellington Dias e demais participantes foram saudados pela população.

No encerramento da caminhada, na Praça Haroldo Resende (Praça do Estádio), o governador Wellington Dias falou da importância da candidatura de Jôve Oliveira, destacando a união do grupo de apoio à candidatura. Ciro Gomes destacou a importância de Piripiri para o Nordeste e disse da renovação da política de Piripiri na mão de duas mulheres.

Jôve Oliveira agradeceu o apoio e o carinho da população durante a caminhada e destacou o sentimento de desprendimento de todas as lideranças que estão unidas em nome do povo de Piripiri. “Estamos unidos por uma Piripiri melhor”, pontou Jôve Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário