sábado, 20 de agosto de 2016

URGENTE:Dupla é presa em Piripiri acusado de assaltos na região

Vôney e Ricardinho, respondem a vários procedimentos policiais



A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da 4ª Delegacia Regional de Piripiri/PI efetuou na tarde de hoje, quinta feira (18/08/16), a prisão de dois indivíduos apontados em investigações como autores de roubos na cidade.

Os dois indivíduos, conhecidos como Vôney e Ricardinho, respondem a vários procedimentos policiais versando sobre crimes de roubo na cidade de Piripiri/PI, alguns por roubo de aparelhos celulares e outros por assalto a farmácias.
"Após investigações realizadas pela Polícia Civil de Piripiri/PI, algumas inclusive com obtenção de filmagens das ações criminosas, os dois foram identificados como autores de vários roubos na cidade, em alguns inquéritos constatou-se que houve prática de mais de um roubo na mesma noite de forma sequencial. Representamos ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva que foi concedida pelo juiz Sílvio Valois, após parecer favorável do Ministério Público, na pessoa do Promotor Francisco de Jesus e na tarde de hoje demos cumprimento aos mandados”, afirmou o Delegado Regional, Dr. Jorge Terceiro, que comandou a equipe.
A dupla de assaltantes encontra-se recolhida em uma das celas da cadeia local, à disposição do Poder Judiciário da comarca de Piripiri/PI.
“Ainda existem inúmeras investigações em andamento e a população piripiriense pode ficar ciente de que outras prisões serão realizadas em breve, sempre visando retirar do convívio social os criminosos desse tipo”, concluiu o delegado.
Fonte: Cliquepiripiri.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário