terça-feira, 2 de agosto de 2016

JÔVE OLIVEIRA:O fenômeno da política em Piripiri







Foi realizada na tarde desse domingo, 31, no ginásio de esportes Átila Lira, em Piripiri, a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que homologou a candidatura da radialista Jôve Oliveira, à prefeitura de Piripiri. A convenção contou com a presença do governador Wellington Dias, do senador Elmano Ferrer (PTB), do deputado Fábio Abreu (PTB), do prefeito Odival Andrade, além de lideranças locais de vários partidos de apoio à candidatura petebista em Piripiri.
Milhares de pessoas estiveram presentes à convenção. Jôve Oliveira tem como companheira de chapa, Socorro Mesquita (PST), esposa do ex-prefeito José Pinto de Mesquita (Dr. Pinto).
A petebista tem o apoio do PT, que abriu mão de candidatura própria, para apoiar a radialista.

Mais cedo, os partidos que formam aliança com o PTB homologaram as candidaturas proporcionais. Ao todo, mais de noventa candidatos concorrerão a uma vaga na Câmara de Vereadores, apoiando a candidata Jôve Oliveira.
O prefeito Odival Andrade fez um discurso emocionante, onde conclamou a militância para empenhar-se na campanha e desabafou sobre ataques pessoais sofridos nos últimos dias.
O governador Wellington Dias disse em seu discurso que em Piripiri, tem um lado. “Para que não restem dúvidas, aqui em Piripiri eu tenho um lado. Meu lado é o de Jôve Oliveira”, afirmou o governador.
Jôve Oliveira foi recebida com grande festa em sua chegada ao ginásio de esportes Átila Lira. Acompanhada da candidata a vice-prefeito, Socorro Mesquita, reafirmou a sua confiança na vitória, pedindo empenho da militância.

Por Hélcio Ferreira (portal sem frointeiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário