Após 12 horas de diligência na região de Miguel Alves para solucionar o caso de um assalto a um supermercado da cidade, Policiais Militares do Batalhão de Campo Maior conseguiram efetuar a prisão na madrugada desta quinta-feira (21) do elemento de nome Cristian Jefferson Feitosa, 19 anos, natural de Coroatá-MA. Mais cedo um outro assaltante, conhecido como Raimundão trocou tiros com a Polícia, foi atingido e morreu.
Raimundão morreu quando tentava fugir do cerco policial. Já Cristian havia conseguido fugir e se encontrava escondido na mata, na localidade Pedra de Fogo, zona rural de Miguel Alves. Cristian faz parte de um grupo formado por 05 assaltantes que aterrorizaram a cidade de Miguel Alves na tarde de quarta-feira.


Com o assaltante foi apreendido um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada para fuga. No momento em que se deparou com a barreira policial o assaltante tentou fugir pela mata, abandonando a moto em que andava. Parte do dinheiro foi recuperada. As diligências continuam na região para tentar prender os outros envolvidos.
De acordo com o Major Etevaldo Alves, comandante do Batalhão de Campo Maior, desde que houve a informação do assalto em Miguel Alves foi providenciado o imediato reforço policial de Campo Maior e Barras para auxiliar nas buscas dos envolvidos.

“Durante a madrugada foram feitas barreiras nas estradas vicinais que servem de rota de fuga, o que resultou na prisão de um dos assaltantes e ainda cedo ocorreu a morte de outro que trocou tiros com a Polícia. O trabalho de buscas continua para prender os outros envolvidos. Isso mostra a eficiência do aparelho policial para coibir ações criminosas. Esse trabalho vai continuar em toda a região”, enfatizou o Major Etevaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário