sábado, 30 de janeiro de 2016

Piripiriense Maurício Melo vence luta do século em Teresina e se torna campeão de MMA



PIAUÍ FIGHT GLADIATORS VII. ????
CAMPEÃO CATEGORIA 66kg, modalidade MMA.????
Quero aqui agradecer primeiramente ao Senhor meu Deus, por estar comigo sempre. A glória é sua senhor, não minha. ????
Quero agradecer aos meus mestres marciais ShiLancelothy LordDsdDs, SensIvonaldo Cardosooso, SensJunyarleis Santostos, ProDeusdedit Freitastas. Muito obrigado por todo ensinamento e foco que tiveram em minha preparação para esta luta e as que estão por vir.
Quero agradecer aos meus irmãos de treiFelipe IbiapinainaDarlison Ribeiro DSDIvanilson SoutoutJoão Paulo Ds Ds, Samuel Samuca, EdsoEduardo MenesesseAdailton Hilariorio, e outros que me ajudaram bastante na preparação. Muito obrigado, essa harmonia que temos uns com os outros que faz a diferença. ????????
Quero agradecer ao apoio da minha familia e amigos que me incentivam. Agradecer a minha nThuana MaysaMaysa por estar sempre torcendo por mim e me dando forças a continuar. ????
Quero agradecer ao organiLuiz Majorzão Oliveira Orions NUons NU, obrigado pela oportunidade, creio que foi apenas o começo de muitas lutas que virão. Obrigado Major, e a demais organização.
Quero agradecer aos meus patrocinaWillekens Van Dorth Dorth, salão Elane Souto, e ao nosso Elvis DionesDiones. Muito obrigado mesmo por me apoiarem e incentivar a ir cada vez mais longe. Muito obrigado. A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário