quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Fiança do jovem que provocou acidente em Piripiri é arbitrada em 8.800 reais


 
Imagens: Jota júnior  /  reprodução
As informações dão conta de que o Dr. Vilela, delegado plantonista do domingo (24/01/16), autuou em flagrante o cearense José William Fernandes de Sena, 23 anos, pela prática dos crimes: Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (artigo 306 do CTB) e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano (artigo 309).
Outra informação apurada pelo site Cliquepiripiri é que a fiança foi arbitrada em R$ 8.800 reais (10 salários mínimos) e que a Justiça de Piripiri baixou para 2/3 (dois terços) esse valor. Até ontem, terça feira (26), soubemos que a família de José William ainda não tinha pago a fiança e que ele continuava preso, em uma das celas do Complexo de Delegacias.
SAIBA MAIS
José William Fernandes de Sena, 23 anos (foto), natural de Fortaleza - CE é suspeito de provocar o acidente de trânsito com motos, próximo ao viaduto do Bairro Floresta, na zona norte de Piripiri, na tarde de domingo 24.
Ele foi detido por populares ao querer se evadir do local. Uma criança ficou ferida. Durante sua condução para a delegacia, o sargento PM Edmar caiu da caçamba da caminhonete viatura e sofreu um trauma na cabeça, morrendo horas depois.
Ao chegar no Complexo de Delegacias, José William fugiu correndo e ao ser capturado, um policial civil deslocou o braço durante a operação. Ao retornar para a delegacia, foi ouvido pelo Dr. Vilela, delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário