sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Piripiri prende suspeiros de roubo de veículos,estelionato e receptação


Na tarde desta quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016, a Polícia Civil de Piripiri, sob o comando do Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro, deflagrou a operação "XEQUE-MATE" que visa retirar de circulação indivíduos apontados ao final de inúmeras investigações policiais como autores de delitos de furto qualificado, roubos de veículos com emprego de arma, estelionato e receptação qualificada na cidade de Piripiri.

"Com o avançar das investigações a cargo da Polícia Civil da 4a Delegacia Regional em Piripiri foi possível identificar e comprovar a participação de vários indivíduos na prática desses crimes, o q possibilitou o manejo de representações perante o Poder Judiciário local, pleitos esses que foram acolhidos com a concordância do Ministério Público, sendo expedidos os mandados de prisão pelo juízo criminal e que estão sendo cumpridos por nossa equipe", afirmou o Delegado Regional.
Até o momento já foram presos 03 indivíduos, dois no bairro Floresta e um no bairro São João, além de realizadas buscas domiciliares. Agentes da Polícia Civil que compõem a equipe de investigação ainda se encontra em diligências pela cidade.
"Ainda existem outras diligências em andamento, as quais não podemos dar maiores informações para não prejudicar a efetividade das mesmas, pois o importante para nós é trabalhar da forma correta, buscando trazer paz e mais segurança à população de Piripiri" conclui o Delegado.
Romário foi preso em Pedro II com mais de uma dezena de notas falsas de R$ 100 e chegou a repassá-las também em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário