Moto sem placa, piloto sem CNH e não uso do capacete são infrações mais comuns..
A blítz da Superintendência Municipal de Trânsito com o apoio do Moto Patrulhamento da Polícia Militar aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) na Avenida Dr. João Bandeira Monte, próximo ao cruzamento com a Avenida Tomaz Rebêlo.
Mais uma vez a reportagem do Piripiri40graus flagrou em puco tempo, dezenas de motocicletas sendo retidas e muitas autuações sendo lavradas como por exemplo; motos sem a placa, sem documentação ou com ela em atraso, condutores não habilitados e a falta de uso de itens de segurança, como o capacete, são as infrações mais comuns nas abordagens feitas pelos agentes de trânsito.
Esta dupla que não usava capacetes tentou escapar da barreira empreendendo fuga, mas logo foi seguida pelos motoqueiros da pm que os conduziram até os agentes para a devida averiguação.
A multa aplicada pelo não uso do capacete é em torno de 191.00 reais e pilotar sem a CNH o valor da infração é de 574.00 reais. Se a moto estiver com a documentação em atraso será recolhida para o Detran local e liberada somente depois do proprietário colocá-la em dia.
(Tenente Vicente, comandante do moto patrulhamento da PM durante blítz nesta quinta (14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário