Gestor público se sente angustiado. Advogado faz denúncias da gestão.
"Por conta da desastrosa administração do Prefeito ODIVAL ANDRADE, que massacra nosso povo e que destruiu nossa cidade, tenho feito denúncias, sempre baseada em fatos e em documentos verdadeiros. Por conta disto, ele me persegue implacavelmente. Já me representou, sem sucesso na OAB, onde postulou a suspensão do exercício de minha profissão. Agora enveredou no judiciário. Ele quer me calar a qualquer custo. Quer me retirar o direito de me expressar livremente, assegurado na Constituição Federal. Recebi uma citação onde se diz ofendido moralmente e postula uma indenização de cem mil reais, isto mesmo cem mil reais. Estou me tremendo todo de medo Odival Andrade. Quero antes dar um conselho: mande seus advogados estudarem, pois os fundamentos jurídicos de uma ação cível não se encontram no Código Penal Brasileiro, como consta na peça ajuizada. Queria até levar a sério este processo, mas não dá. Se não quer ser vitrine para críticas, RENUNCIE."
"Prefeito, mande seus advogados estudar. Onde já se viu fundamentar uma ação de reparação de danos morais no Código Penal e no CPP? Trágico se não fosse cômico. Meu nome é Antônio Mendes Moura, advogo por paixão."
O OUTRO LADO
A redação do site enviou pedido de esclarecimentos sobre o assunto ao prefeito de Piripiri através do formulário FALE CONOSCO disponível no site do município. Aguardamos a resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário