quinta-feira, 28 de abril de 2016

URGENTE:Professora é assaltada no centro de Piripiri


Homem com faca é preso acusado de tentar assaltar professora no centro de Piripiri




 
Um assalto registrado na noite desta terça-feira (26) no centro de Piripiri, próximo ao Bradesco, por volta de 21h.

A vítima, uma professora identificada pelas iniciais E. B. S., 36 anos, contou ao Piripiri Repórter que foi abordada minutos após sair da academia. Ela seguia de moto quando um homem, usando uma blusa verde e outra azul cobrindo o rosto, armado com faca, entrou em sua frente. Ela teve uma reação arriscada e acelerou a moto.

"Ele só não me feriu ou não me roubou porque fui mais rápida que ele e consegui me fugir. Mesmo assim ele ainda me feriu um nas costas", conta a vítima da tentativa de assalto, aliviada.


Uma equipe da Força Tática conseguiu localizar o suspeito próximo ao colégio Arimatea Tito, com as mesmas características e uma faca semelhante.

Na delegacia, Luciano Alves Ferreira, 40 anos, nega ser o autor da tentativa de assalto. Ele contou à nossa reportagem que trabalha como operador de máquina e estava indo para um trabalho de vigilância em que a faca seria usada como proteção. Sobre estar com duas camisas, ele não soube explicar.

A professora foi colocada diante do suspeito, sem q o mesmo o veja, e houve o reconhecimento. "É ele. Tenho certeza", relatou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário